sábado, 25 de maio de 2013

Hidratação para cabelos fragilizados

Olá, pessoas! Essa resenha bem rapidinha vai ser sobre um produto que comprei e gostei muito. Como vocês podem ver, ele foi baratinho também (R$6,90). Ele reconstrói e hidrata.
Contém queratina, geleia real e creatina. 
É da Keramax e deve ser usado após o xampu, deixar agir por 10 min e enxaguar. Bem legal pra quem tá com o cabelo fraco e quer deixar crescer, pois se o cabelo não está hidratado e forte ele custa mais a crescer e quando cresce... quebra. Ele prova que cabelo saudável não é sinônimo de produto caro.


Fiquem com Deus!

Colorindo o cabelo com giz pastel

Giz pastel está sendo cada vez mais usado para colorir os cabelos, mas na verdade ele é usado para colorir papel, porém não tem contra indicações pro uso capilar pois ele é atoxico, então não se preocupem.
O legal dele é que a cor sai na primeira lavagem pois ele 'tinge' só por fora, mas um giz desse rende muito então você poderá colorir de várias formas e ele também pega em cabelo preto!

Eu importei algumas caixas de giz pastel pra revender, porque o giz pastel que vende aqui tem textura mais de giz de cera e é horrível pra pintar o cabelo.  A cor não pega no cabelo direito, demora muito mais pra aplicar e o cabelo fica duro pedra. Já o giz de lá parecia mais giz mesmo, então pega muito melhor. A aplicação era super rápida e o cabelo não ficava uma pedra. Ficava durinho como se tivesse usado um gelzinho, mas nada como outro que não deixava nem o fio se mexer. Digo isso porque comprei os 2 pra comparar.
O kit que eu comprei tinha as cores azul, rosa, verde, vermelho, roxo e laranja. E eu revendia por R$ 30 (esse é preço aproximado de um giz bom). Algumas meninas deixavam de comprar porque 'na papelaria tinha um mais barato com mais cores', mas será que valia a pena? Acho que não, né?!
Como eu uso: Fiz nas pontas do cabelo tipo um degradê, Usei o verde, azul e rosa. Apenas umedeci as pontas do cabelo e molhei a ponta do giz com água. Na primeira passada já sai a tinta. Simples, né?! E essa aplicação diminuiu apenas 1 mm do giz que tem 6,7 cm! Ou seja, ele rende demais.
Na hora da aplicação a sua mão vai fiar toda colorida, mas assim que lavar vai sair tudo. O único ponto negativo na minha opinião é que os pigmentos podem desbotar e acabar sujando sua roupa. Eu passei chapinha logo depois do procedimento e acho que isso segurou mais os pigmentos no cabelo. Não sujou minha roupa, mas quando eu passava a mão saia um pouco, bem pouco mesmo.
Já não revendo mais, mas ainda tenho uma caixinha em casa para quem sabe um futuro sorteiro, não é mesmo?!



Beijão!

Plástica dos fios - Cadiveu

Oi, gente. Tudo certo? Hoje eu vou falar da plástica dos fios da Cadiveu que é uma escova progressiva inteligente de Selagem térmica que reduz o volume, elimina o frizz e proporciona brilho aos fios, com sua formulação a base de queratina, silicones especiais, arginina, extrato de açaí e poliquartênium.
Pode ser usada em todos os tipos de cabelo e compatível com qualquer tipo de química. Durabilidade de até 3 meses.

Kit Contém: 
01 - Shampoo Pré Tratamento
01 - Selagem Térmica 
01 - Máscara Restauradora 

Modo de Usar:
- Aplique o Shampoo Pré Tratamento sobre os cabelos molhados e massageie. Enxague e repita a operação.
- Após lavar os cabelos com o shampoo pré-tratamento, secar 80% dos fios. Dividir o cabelo em 6 quadrantes. 2 em cima, 2 no meio e 2 embaixo.
- Com o auxílio de um pincel aplicar a Selagem Térmica próximo a raiz e espalhar com um pente fino até as pontas. Fazer esse processo sempre de 2 em 2.
- É obrigatório passar uma toalha no cabelo para retirar o excesso de produto.
- Secar as 2 mechas que você acabou de fazer em 100 % com o ar frio  do secador sem uso da escova.
- Finalizar aplicando a prancha de 7 a 10 vezes em cada mecha da raiz as pontas. Enxague bem.
- Aplique a Máscara Restauradora nos cabelos limpos e enluvar mecha a mecha. Deixar agir por 5 a 10 minutos e enxaguar.

Minha experiência:
Eu segui passo a passo, fiz sozinha em casa e achei que a aplicação é bem fácil mas o cheiro incomoda um pouquinho, não porque ele é ruim mas sim porque ele é forte, daí coloquei um ventilador bem na minha frente e parou de incomodar. O resultado é ótimo, o produto cumpre o que promete. Meu cabelo ficou 90% com menos volume e com muito brilho.



Até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...