segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Testei: Glicopanpet!

Muitas meninas falam que o glicopan é milagroso, pois ele recupera os fios emborrachados/elásticos.
Bem, pra quem não sabe ele é um remédio veterinário cheio de aminoácidos e substâncias que são usadas em muitos produtos de cremes caros. Custou uns R$20.
Todos os blogs reclamavam do cheiro dele. Ele não tem o cheiro bom não, claro, pois não foi desenvolvido pra isso e sim pro o cachorro comer. Apesar disso não tem cheiro de ração não (como já ouvi falar por aí)
ele tem cheiro de xarope e misturado no creme nem sobressai muito. (foi assim que aconteceu comigo)
Eu misturei ele no creme de reconstrução, junto com vitamina E, A, B5, iogurte, queratina e azeite extra virgem. Sequei com secador e lavei com xampú e condicionador normalmente.
O resultado foi bom, cabelo macio e muito brilhoso. Porém, reparei que o resultado não é duradouro não, e nos meus 5 fios (sério, eu contei rs) danificados pela descoloração e as pontas da minha franja (que estavam emborrachadas) continuaram a mesma coisa. Na hora que eu sequei o cabelo pensei que tinha sumido tudo, mas na próxima lavagem eu vi que continuava lá. Fiquei um pouco decepcionada, pois nunca tinha visto uma resenha negativa para o glicopan (será que andaram exagerando?). Acho que varia de madeixa pra madeixa. Mas continuo usando ele de 15 em 15 dias nas minhas reconstruções e qualquer coisa atualizo o post. Vocês já usaram? Deu certo ou não? Conte pra gente!

Um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...