sábado, 27 de abril de 2013

Cabelos elásticos: A solução

Oi, meninas! Agora a parada ficou séria! Os cabelos elásticos ou emborrachados, acontecem pelo excesso de química. Progressiva+descoloração é o caso mais comum. Também já aconteceu comigo, ok?! Não precisa se desesperar porque tem solução.
Minha experiência: Fiz luzes e escova progressiva no mesmo dia. Resultado: Algumas partes do meu cabelo ficaram elásticas. Mas não pensem que eu quis fazer no mesmo dia não. Fui induzida pela cabeleireira que só queria Dilmas (R$).
O cabelo parecia que ia partir a qualquer toque. Igual um chiclete, sei lá. Horrível.Quando estava úmido então, ficava muito fraquinho.
Agora pra consertar precisa de muita hidratação e reconstrução com produtos BONS, não adianta usar qualquer um não. Então, saibam que vão ter que investir pesado pra conseguir voltar ao normal. Vou indicar os que são os melhores na minha opinião:

  1. Máscara Schwarzkopf Fibre Force 
  2. Linha L'oreal absolut repair
  3. Escova plástica de argila da Cadiveu
  4. Ampola L'oreal powercell repair
  5. Também recomendo todos os produtos de Reconstrução, Nutrição celular e Hidratação intensiva da Acquaflora. Uma marca de qualidade, que eu adoro.
Tenho certeza que se você substituir já seu shampoo, condicionador por um desses, e aderindo as máscaras e ampolas citadas, bem como a escova da cadiveu. Seu cabelo vai melhorar muuuuuuuuuito! São produtos profissionais, ótimos. Vale a pena investir e trocar já todo seus produtos pra recuperar os fios. Em 2 meses dá pra sentir a diferença radical. Tem gente que nunca consegue recuperar e corta. Mas é porque não sabe cuidar direito. Com certeza tem solução, não de 1 dia, de 3 meses no mínimo, mas pelo menos recupera!

Achei esse vídeo no youtube e vou deixar pra vocês. Ela apresenta um produto bem diferente, mas diz ajudar muito os fios elásticos. Eu nunca usei, mas acho que não custa nada deixar a dica pra vocês:



Atualizando: Testei sim o produto acima. Saiba minha opinião aqui.


Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...