sábado, 27 de abril de 2013

Tirando amarelado dos cabelos com bioextratus e banho de brilho prata

Oi! Tudo de boa? Esse tema aqui é polêmico, não é mesmo!? Eu vou falar do que EU usei pra tirar o amarelado do meu cabelo. Usei a linha desamareladora da bioextratus, usei o shampoo, o finalizador e a máscara. Para cabelos loiros, grisalhos, descoloridos ou com mechas. Com extrato antioxidante de noni e aminoácidos de cereais.
O que eu achei: Desamarela o cabelo de forma gradual, quanto mais usa mais sai o amarelado. Gostei MUITO. Principalmente do finalizador. Rende bem, bem consistente, não resseca o cabelo. Mas foi o conjunto que deu resultado.

Outro produtinho que testei foi da keraton. Banho de brilho prata. Tonalizante com queratina, sem amônia. O kit vem com luvas e com a solução.
Modo de uso: Lave os cabelos e retire o excesso de água com uma toalha, coloque luvas, aplique o produto por todo o cabelo. Aguarde 30 min e enxágue.
Eu deixei uns 10 min só. Gostei, achei que neutralizou mesmo o amarelo.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...