sábado, 27 de abril de 2013

Meus produtos de Hidratação e Reconstrução

Olá, pessoas! Vou mostrar o que eu to usando hoje pra hidratar e reconstruir o meu cabelo. E contar o que eu acho deles.
Estou usando:

  • Pantene máscara de reparação intensa. R$ 11

Ótima máscara! Perfeição! Como todos os produtos da pantene.Gente, já usei muita máscara, mas essa foi a melhor de todas. Vou ter que ser sincera, pantene, no meu cabelo, é 1000 vezes melhor que elseve. Gosto porque meu cabelo fica muito sedoso, não sei explicar o chamego que tenho com ele. Além de tudo o preço é bem em conta.


  • Complexo reconstrutor da Acquaflora.  R$ 17.
Spray pra usar depois do condicionador, deixar 5 min e enxaguar. Nota 10. Ele tem queratina e complexo ativo de aminoácidos. Ele restaura e recupera os fios ressecados.

  • Ampola mágica L'oreal Elseve Hydra-Max colágeno. R$14
São apenas 60 segundos pra deixar o cabelo impecável, essa ampola é pra cabelo cacheado, mas estou usando por sua fórmula ter colágeno e lipídios, que hidratam profundamente. Também não tem sal. Não cacheia meu cabelo, apenas hidrata. Recomendo.




Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...